VAGA IDEIA !!!

VAGA IDEIA !!!
VAGA IDEIA !!!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

MUITO OBRIGADO A TODOS

Apeteceu-me agradecer e qual é o motivo ? É bem simples porque a razão do meu agradecimento é o grande número de visitas que aparecem no meu desorganizado blog. Até hoje cheguei aos cinco mil quinhentos vite e dois olheiros ! Realmente as pessoas tem mesmo tempo para navegarem num mundo real como a net. Para mim não é virtual pois as imagens nunca foram coisas virtuais mas um fantástico meio de aprender . Ver é um dom e fornece a nossa vida de dados notáveis. Eu pareço um amante de ver, e por isso vou fazendo imagens para que os outros as possam fruir, pois se não as fizesse não comunicava as minhas obras aqui ,para refletir sobre este complexo mundo dos artistas . A arte moderna chegou a todo o lado , mas tem tantos ramos ,como a maior árvore que se imagine ,e alguns são fortes e outros são fraquinhos, e também os há secos e mortos. Para mim os grandes artistas ,como Miguel Angelo ou Picasso ,são seres humanos fabulosos ,e não me interressa se são figurativos ou modernos ou clássicos ,mas que a obra é notável e pertence democráticamente a todos os que a queiram ver. Muito obrigado por ver isto.